01/04/2012

TEKPIX

A CAMERA DO CAPETA

TEKPIX i-DV12


Calma! Jesus ainda não voltou, nem é uma invasão alienígena. É uma coisa muito melhor que vai mudar completamente a sua vida. É a nova Câmera Digital Tekpix ID-V 12 em 1.

   Qualquer pessoa que vive aqui na terra já ouviu falar sobre a podreza que essa câmera proporciona aos nossos corações. Olhando aquele comercial enganador a gente pensa que é muito da hora ter uma Tekpix já que ela possuí várias funções com um preço bem baratinho: R$ 1.299,00 á vista, realmente esse dinheiro nem vai fazer a diferença em nossas vidas e a gente poderia até comprar umas 50 câmeras dessas e depois MORRER DE DECEPÇÃO, quem sabe ela sirva pelo menos para tirar foto do seu funeral, peraí, você não vai ter um funeral por quê todo seu dinheiro foi gasto com a TEKPIX I-DV12...

   Agora o mais interessante, depois da sua morte, é claro é que existem alguns rumores de que essa câmera é um produto chinês muito podre importado aos magotes sob o regime de O&M para o Brasil, até aí não seria muito ruim mas como nada é perfeito algo pior nos espera:  a qualidade da gravação corresponde ao padrão da SDTV (Standart Definition television), que é a transmissão de baixa resolução da TV Digital  (640X480 pixels). Lembrando que a HDTV chega a 1920X1080 pixels, eles dizem que a câmera possuí 12 Megapixels, mas esqueceram de dizer também que esses Megapixels são interpolados e que na verdade a resolução do CMOS da i-DV12 é de 3.1 megapixels e que a sua memória é muito pouca, além das imagens serem ruins e escuras mesmo se você tirar a foto dentro do claro. 
  
    O comercial fala que é a “CÂMERA MAIS VENDIDA DO BRASIL” mas eu nunca vi uma na minha vida e nem na vida dos outros. Então depois de tudo isso eu cheguei a uma conclusão: essa Tekpix só pode ser a câmera do satanás, como o Brasil inteiro compra e ninguém vê? Você já viu uma? Não? Mas é claro que ninguém vê, alias ela está muito bem disfarçada, ela é um E.T. e pode estar atrás de você e te filmando com aquela baixa resolução, mas não se esqueça que ela é invisível, você já teve aquela sensação de que alguém está te observando mesmo não tendo ninguém no lugar em que você está? Então agora você já sabem o que é, sim é ela  A NOVA CÂMERA DIGITAL REVOLUCIONÁRIA 7 EM 1.


Desculpe a baixa resolução da imagem acima mas é que ela foi tirada com a Tekpix, agora fando sério eu queria que esse menino viesse na minha casa e jogasse tudo fora e depois me desse tudo melhor pra mim de presente...

Agora pra te perturbar pro resto da sua humilde vida eu fiz uma musiquinha:

TEKPIX, TEKPIX HAHAHAHA
TEKPIX É A MELHOR NÃO VAI SE ENGANAR
TEKPIX, TEKPIX HAHAHAHA
TEKPIX, TEKPIX, TEKPIX, TEKPIX, TEKPIX, TEKPIX,
TODOS COM SUA TEKPIX SENDO FELIZ
 A TEKPIX TODA SUA VIDA VAI TE PERTUBAR
TEKPIX, TEKPIX, TEKPIX,
SÓ NÃO VAI SE SUICIDAR,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
TEKPIX É A MELHOR!!!!!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Até agora eu não sei qual é a serventia dessa câmera digital

Thiago disse...

Po, é mesmo meu irmão comprou uma a imagem sai orrivel a bateria só dura dez minutos e quando ele ligou lá pra reclamar do 'brinde' que veio no caso nada e do resto da camera eles falaram que a camera saiu na maior perfeição.

Andreza disse...

Eu quero que o proximo post seja da mentira da NASA

Coisas Interessantes disse...

Essa câmera vai ser parte do Apocalipse no final do ano, ok Andreza, pedido aceito... =)

OBRIGADO

Coisas Interessantes disse...

Tudo podre mesmo, se o estado perfeito da máquina já é horrível, imagine quando ela vier com algum problema KKKKKKK