05/03/2012

HUMOR AFRODESCENDENTE

  • ·         É melhor encontrar uma pedra no caminho do que duas nos rins
  • ·         A maioria das pessoas só estão vivas porque é ilegal atirar nelas
  • ·         Um mendigo acabou de me pedir dinheiro para comprar pão. Não dei, já é quase meio dia, se ele comer pão agora não vai almoçar direito.
  • ·         Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.
  • ·         Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay
  • ·         Deus é minha Fortaleza - CE.
  • ·         A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras
  • ·         Filho, se te oferecerem drogas na escola não aceite... Porque já coloquei dois papelote de cocaína na sua lancheira.
  • ·         Filho, vou te dar três motivos pra você se levantar e ir pra escola: 1º Todos estão te esperando. 2º Você já tem 40 anos. 3º Você é o diretor da escola.
  • ·         O ornitorrinco é a prova mais clara que Deus tem senso de humor.
  • ·         Preciso compra um cachorro pra ele me levar pra passear.
  • ·         Duas pulgas conversando: "Será que existe vida em outro cachorro?"
  • ·         Ter cabelo é um sonho fora do meu alcâncer.
  • ·         Indelicadeza é dizer para alguém na fila de espera de transplante de órgãos: "Fica tranquilo, que sua hora vai chegar!"
  • ·         Tenho uma amiga anoréxica. Gente finíssima!
  • ·         Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.

Nenhum comentário: