08/05/2012

Frases para os leitores do blog kkk


Só pra explicar eu ainda estou precisando descansar da caminhada que fiz semana passada, então fiquem com este post aí que é da horinha.

EEEEH !!! PREGUIÇA


  • Acordei só pra avisar que vou continuar dormindo.


  • Só tenho preguiça em três dias na semana: ontem, hoje e amanhã!


  • Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


  • Deitado eternamente em berço esplendido..." Brasileiro manifesta preguiça até no hino. 


  • Não estou dormindo não, chefe! É que o meu serviço é tão fácil que eu faço até de olhos fechados!


  • Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal.


  • Regra Nº 45646513215432465432 dos preguiçosos: Ser tão preguiçoso que nem terminou de ler o número.


  • Primeira regra do preguiçoso: Se eu não alcanço, eu não preciso.


  • Não faço nada o dia inteiro porque à noite sempre sonho que estou trabalhando e acordo cansado. 


  • Eu sou igual às jiboias: Tenho que ficar, pelo menos, uma semana à toa depois de comer. O problema é que eu como todos os dias...


  • Eu podia tá matando, roubando, me prostituindo... mas tenho preguiça!


  • Quem tem preguiça vai pro inferno ou eles vem buscar em casa? 


  • Está chorando? Não, estou lavando o rosto com lágrimas porque tô com preguiça de ir no banheiro.


  • Tô com mais preguiça do que o cara que desenhou a bandeira do Japão. 




  • Se eu te der metade do que eu tenho, garanto que nunca mais volta a trabalhar. O que eu tenho?                             Preguiça, muita preguiça!



  • Eu acordo todo dia às 2 da tarde. 16 horas antes do que muita gente.


  • Não sou preguiçoso, só estou descansando pros meus 30 anos.





OBS: gente fiquem a vontade pra comentar, ok? se quiserem mandar algum tema pro próximo post também pode colocar aí nos comentários.


E-MAIL: coisadoutromundo123@hotmail.com

Nenhum comentário: